Quarta, 12 de Junho de 2024
Entretenimento Musica

Preta Gil é internada no Rio de Janeiro e cancela show

Cantoria iria participar do primeiro dia do São João da Thay

08/06/2024 às 21h55
Por: Redação Fonte: Portal Muita Informação
Compartilhe:
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Devido a uma infecção urinária, a cantora Preta Gil precisou ser internada no Rio de Janeiro na sexta-feira (7). Em nota, a assessoria da artista confirmou que Preta passa bem, mas não teria condições de se apresentar no primeiro dia do São João da Thay, que aconteceu em São Luís, no Maranhão.

Preta era uma das atrações principais do primeiro dia da festa promovida pela influenciadora Thaynara OG. Através das redes sociais, os organizadores do evento e a própria influencer confirmaram o cancelamento do show e pediram a compreensão do publico e dos fãs de Preta que estariam na festa.

Em 2023, Preta foi diagnosticada com câncer colorretal, o que a fez interromper a carreira durante maior parte do ano para o tratamento. Em dezembro do mesmo ano, a cantora comemorou o fim do tratamento. A infecção urinária que acomete a cantora foi causada por um cálculo renal.

 Não foram divulgadas mais informações sobre a saúde de Preta Gil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias