Quarta, 12 de Junho de 2024
Entretenimento Nas redes

Anitta: ‘Não me responsabilizo pelas ideias e falas dos outros e só pelo que eu falo’

Através de vídeo publicado nas redes sociais, a artista rebateu críticas por fala contra bilionários

09/06/2024 às 22h05
Por: Redação Fonte: Portal Bahia.Ba
Compartilhe:
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

Após a repercussão das declarações feitas por Anitta propondo limitar grandes fortunas ao podcast On Purpose with Jay Shetty, a cantora publicou um vídeo em seu Instagram se defendendo.

“Estão utilizando o meu nome para fazer política com algo que está equivocado. E não são coisas tão verdadeiras, então, como não quero ninguém fazendo política equivocada com meu nome, resolvi vir aqui falar com vocês”, afirmou.

Em seguida, prosseguiu, sem citar nomes: “O que acontece é que um youtuber compartilhou um pedaço dessa resposta, talvez com o ponto de vista dele, não sei, porque não olhei a fundo, mas com falas que são dele, não minhas. As pessoas começaram a replicar isso como se eu tivesse falado o que ele falou.”

“Eu não compartilho da dinâmica desse youtuber, não acompanho, não sei qual é o seu direcionamento, não sou desse tipo de dinâmica. Já fui mais de falar, de me meter, hoje em dia estou bem, na minha, tranquila. Não me responsabilizo pelas ideias e falas dos outros. Me responsabilizo pelas coisas que eu falo”, enfatizou Anitta.

O que foi dito no podcast – “Eu criaria um limite de dinheiro que cada pessoa pudesse ter. Você pode ter até ‘aqui’. A partir ‘daqui’ você terá que doar. Entendo que o dinheiro vem para aqueles que trabalham duro, que se esforçam, mas, para além desse teto, você não precisa de mais. Ninguém precisa ter tanto. Você precisa dividir”, opinou a cantora, ao ser questionada sobre qual ‘lei mundial’ criaria, se pudesse, para melhorar o planeta.

A cantora ainda disse que acredita que o dinheiro deva ser distribuído para causas que necessitam. “Se você quer construir uma escola, legal. Se você quer proteger a Amazônia, legal. Ninguém precisa de bilhões, estou falando de necessidade”, continuou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias