Quarta, 12 de Junho de 2024
Entretenimento Nas redes

Zé Eduardo manda recado para torcedores do Bahia após provocações: ‘manda pra mãe’

Jornalista estaria recebendo mensagens de provocações em seu direct do Instagram de tricolores sobre má fase do time rubro-negro

10/06/2024 às 16h56
Por: Redação Fonte: Portal Bahia.Ba
Compartilhe:
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O apresentador da Record Bahia, Zé Eduardo, usou as redes sociais para mandar um recado para os torcedores do Bahia. O jornalista estaria recebendo mensagens de provocações em seu direct do Instagram de tricolores  sobre má fase do time rubro-negro baiano no Campeonato Brasileiro, que acabou se tornando lanterna na competição.  

“A mãe de cada um que me mandar direct com palhaçada de lanterna! Ok? Manda pra mãe! Sobre o Esporte Clube Vitória tudo pode acontecer em breve”, escreveu Zé em uma publicação no story do Instagram. 

Após o Cuiabá ganhar do Criciúma por 5×2, fora de casa, em jogo atrasado da 6ª rodada. Com o resultado, o grupo caiu para a última colocação da série A. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias