Quarta, 12 de Junho de 2024
Mata de São João Mata de São João

Prefeitura anuncia R$25 milhões em investimentos na Zona Rural

Dentre os serviços contemplados está a 4ª etapa de construção da estrada que liga a Sede ao Litoral

10/06/2024 às 18h11
Por: Redação Fonte: Ascom - PMMSJ
Compartilhe:
Rodrigo Luz - Ascom
Rodrigo Luz - Ascom

No último domingo (9), o prefeito de Mata de São João, assinou mais de R$25 milhões em ordens de serviço para a Zona Rural. Dentre os serviços contemplados está a 4ª etapa de construção da estrada que liga a Sede ao Litoral, pavimentação nas comunidades do Carijó, Bebedouro e Pedra do salgado, além da construção da ponte do mucugê.

Mantendo o foco no fortalecimento da agricultura local e melhorias na qualidade de vida, desenvolvimento urbano e escoamento da produção, o investimento feito com recursos próprios da Prefeitura marca uma nova era para os agricultores locais e foi celebrado pelos moradores e membros dos órgãos da administração.

"Parte deste recurso está sendo investido em algo que não é de responsabilidade da Prefeitura, mas a estrada que ligará a Sede ao Litoral é um sonho antigo, que foi prometido diversas vezes pelo Governo do Estado e não foi feito, isso sempre me incomodou e enquanto prefeito, estou assumindo compromisso de concretizar", declarou o prefeito Bira.

A secretária de obras e serviços públicos, Samela Martins, destacou os investimentos realizados pela gestão ao longo dos anos e a importância das obras que serão executadas. "Essa é uma Prefeitura de muitas entregas e realizações. O que estamos fazendo é transformar a vida das pessoas através de ações efetivas que demonstram o cuidado com aqueles que aqui residem. A Zona Rural conta com escolas, posto de saúde, campos de grama sintética, quadra poliesportiva, e desde 2021 iniciamos as obras de pavimentação, para garantir mobilidade e segurança", disse.

 

Lenice Rangel, moradora de Pedra do Salgado celebrou a entrega. "São 20 anos aguardando essa pavimentação e agora posso enfim comemorar a realização de um sonho".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias