
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER), em parceria com o SEBRAE, concluiu ontem (11) uma capacitação essencial para o fortalecimento empresarial da região.

O projeto, focado na economia da praia e na formação de agentes turísticos, atendeu cerca de 400 permissionários com módulos sobre qualidade no turismo e formação de preços.
As capacitações, com duração de oito horas, ocorreram em Praia do Forte, no Centro de Convenções, em Imbassaí e Diogo ao longo de dois meses.
"O objetivo é melhorar o atendimento, a precificação de produtos e, consequentemente, aumentar os ganhos dos participantes, impulsionando o desenvolvimento econômico local", explicou o gerente da SEDEER, Danilo Henrique.
O projeto continuará até 2025, com novas edições previstas para novembro deste ano e para maio e junho do próximo ano.
Mata de São João Prefeitura divulga programação do Padroeiro de Açuzinho
Mata de São João Brasil x Japão será transmitido em telões na Sede, Praia do Forte e Imbassaí
Mata de São João Fogo Simbólico do 2 de Julho inicia programação cívica no município no dia 30 de junho
Mata de São João São João de Mata 2026 atrai cerca de 80 mil pessoas e encerra programação com recorde de público e segurança
Histórico São João de Mata entra na reta final com grandes atrações e esquema reforçado de segurança
Mata de São João Multidão lota a Praça Amado Bahia e transforma segunda noite do São João em grande espetáculo
Mata de São João Iguinho e Lulinha reúne multidão na abertura oficial do São João
Mata de São João Bloco Coração Forrozeiro abre o São João de Mata com novo percurso neste sábado (20)
Mata de São João Prefeitura mantém restrição a coolers no São João de Mata e aposta em fortalecimento do comércio local 

