Sábado, 13 de Julho de 2024
Entretenimento Nas redes

Noivo de Marina Ruy Barbosa surpreende internautas ao revelar defeito da atriz

Fora da Globo, aos 29 anos, Marina decidiu não renovar seu contrato de 20 anos com a emissora

10/07/2024 às 18h09
Por: Redação Fonte: Estadão Conteúdo - Portal Muita Informação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares se divertiram juntos em um vídeo do TikTok, onde participaram de uma brincadeira que listava os maiores defeitos de uma pessoa. Na ocasião, a atriz pediu para seu noivo avaliar entre 10 características negativas qual delas se aplicaria à sua personalidade. Abdul negou que Marina fosse “fofoqueira”, “desequilibrada”, “vingativa” ou “medrosa”, mas não conseguiu evitar mencionar que ela é “ciumenta”. “Você é um pouco”, afirmou ele.

Apesar de geralmente serem discretos nas redes sociais, o casal surpreendeu os seguidores pela descontração. O jeito tranquilo de Abdul recebeu elogios, com uma seguidora comentando: “Ele parece ser tão calmo, amei”. Outra seguidora disse: “Ele é fofo, achei que fosse mal humorado”.

Em outro vídeo, Marina revelou que sua comida favorita é japonesa, e o casal divertiu os seguidores ao não reconhecerem o petisco caipira pururuca, feito à base da pele de porco.

Marina e Abdul assumiram o relacionamento em 2023 e ficaram noivos em Dubai, no ano passado. Abdul, de 39 anos, é herdeiro de uma das famílias mais tradicionais de São Paulo, fundadora da rede de lojas Marabraz.

Fora da Globo, aos 29 anos, Marina decidiu não renovar seu contrato de 20 anos com a emissora. A assessoria da atriz afirmou que ela tem profundo respeito e carinho pela Globo e pela história que construiu. Seu último trabalho na emissora foi como Preciosa Montebello na novela Fuzuê, marcando sua estreia como vilã.

A equipe da atriz revelou que Marina já está envolvida em um projeto fora da emissora, mas não divulgou o nome da produção, mencionando que isso será anunciado em um momento oportuno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias