A cantora Sandy lamentou a morte de Liz Ibba, 3 anos, uma das vítimas do acidente aéreo da Voepass, na sexta-feira (9). No domingo (11), o Fantástico exibiu uma reportagem com imagens da criança cantando a música “Areia”, da filha do sertanejo Xororó.
“Muito, muito comovida com a história que apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de “Areia”… Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste”, disse Sandy em seu perfil no X.
Liz Ibba foi uma das 62 vítimas da tragédia que ocorreu no município de Vinhedo, em São Paulo. Ela estava acompanhada do pai, Rafael Fernando dos Santos. O homem teria ido buscar a menina em Cascavel (PR) para passar o dia dos pais com ele em Florianópolis.
Em entrevista ao Fantástico, a mãe de Liz, Adriana Ibba, cobrou explicações sobre o que teria causado a queda do avião.
“Eu quero uma investigação, quero uma constatação, quero ter acesso a laudos técnicos, quero saber de fato o que aconteceu, porque não pode uma coisa dessas. Isso é muito inacreditável”, afirmou a jornalista.