Sábado, 12 de Outubro de 2024
Municípios Segurança Pública

Dama do Crime" é morta em confronto com a PM em Praia do Forte

Líder do BDM e comparsas são mortos após troca de tiros com a polícia

02/09/2024 às 07h29 Atualizada em 02/09/2024 às 09h38
Por: Redação Fonte: Notícias no Ar
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) sofreu um duro golpe na noite de sábado (31), em Praia do Forte. A líder da organização criminosa, conhecida como "Dama do Crime", e outros dois comparsas foram mortos em um confronto com a Polícia Militar.

O tiroteio ocorreu após uma denúncia anônima que levou a polícia até o local onde o grupo estava escondido. Durante a abordagem, os criminosos reagiram à ação policial, dando início a um intenso confronto. Os três suspeitos foram atingidos por disparos e socorridos para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia apreendeu no local do confronto uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, um revólver calibre 38, 92 pinos de cocaína e 77 embalagens contendo maconha. Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil para as investigações.

Investigação sobre a morte do policial

As autoridades investigam se o trio morto em Praia do Forte tem ligação com a morte do soldado Ramon Silva Figueiredo, ocorrida no dia 28 de agosto, também em Mata de São João. O policial foi baleado durante uma ação policial e não resistiu aos ferimentos.

A polícia suspeita que a "Dama do Crime" e seus comparsas tenham participado do ataque ao policial. A investigação busca esclarecer a dinâmica do crime e identificar outros envolvidos na ação criminosa.

segurancapublica #policiamilitar #confronto #crimeorganizado #faccaocriminosa #bdm  #praiaoforte #matadesaojoao #bahia  #justica #investigação #drogas #armas #policiacivil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias