Domingo, 08 de Setembro de 2024
Entretenimento Desaparecida

Polícia investiga desaparecimento da atriz Maidê Mahl em São Paulo

Amigos e famosos mobilizam redes sociais para ajudar na busca pela intérprete de Elke Maravilha na série da Disney+

05/09/2024 às 14h21
Por: Redação Fonte: Estadão Conteúdo - Portal Muita Informação
Compartilhe:
Reprodução/Instagram @maidemahl
Reprodução/Instagram @maidemahl

A Polícia Civil de São Paulo está investigando, desde a última segunda-feira (2), o desaparecimento da atriz Maidê Mahl. De acordo com o boletim de ocorrência, a atriz foi vista pela última vez na região da Moema, bairro nobre da capital paulista, usando uma mochila nas costas, sobretudo bege, calça xadrez, um cachecol e uma boina marrom.  

A última informação que se tem de Maidê foi por volta das 15h30 da segunda-feira. Pelas redes socias, amigos fizeram uma mobilização para divulgar o desaparecimento da atriz, pedindo que o público e fãs pudessem ajudar com qualquer informação.  

“Por favor, nos ajudem, ela é muito especial para muita gente. Peço o apoio e, principalmente, o respeito de todos que forem impactados por essa mensagem […] Qualquer informação é extremamente útil”, escreveu Rica Benozzati, estilista do Queer Eye Brasil e amigo pessoal de Maidê.  

Amigos e outros famosos como Camila Pitanga, Fernanda Paes Leme, Samara Felippo e Tata Werneck foram alguns dos famosos que divulgaram a imagem da atriz pedindo que os fãs ajudem a encontrá-la. A atriz é famosa por interpretar Elke Maravilha na série da Disney+, “O Rei da TV” e como Giovanna em “Vale dos Esquecidos” da HBO Max Brasil.  

“O caso citado é investigado pela Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). A autoridade policial realiza diligências visando localizar a vítima, bem como esclarecer os fatos”, informou um comunicado da Secretária de Segurança Pública de São Paulo.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias