Sábado, 12 de Outubro de 2024
Política Mata de São João

Com presença do Senador Jaques Wagner, Paulo Henrique realiza carreata nas ruas de Mata de São João

A carreata se estendeu por mais de três horas e foi finalizada na Praça da Paquera

08/09/2024 às 20h10 Atualizada em 08/09/2024 às 20h40
Por: Redação Fonte: Telma Chaves - Assessoria de Comunicação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Paulo Henrique (PT), candidato a prefeito de Mata de São João, fez neste domingo (8) sua primeira carreata pelas ruas do município. Ao lado do Senador baiano Jaques Wagner, do vice Flávio, da ex prefeita Márcia Dias, de vereadores e lideranças, ele percorreu com apoiadores as ruas centro da cidade.

Entre militantes, candidatos a vereador, e populares, a carreata reuniu centenas de carros e motos, confirmando o apoio a candidatura  de Paulo. Em seu discurso, o ex-governador da Bahia e atual senador,  destacou a importância de Mata ter alinhamento político com o Governo Federal a partir de 2025, através da parceria de Lula com Paulo Henrique.

O senador Jaques, ressaltou a importância da mudança.  "Mata de Sao João precisa de uma visão diferente, de uma visão mais moderna, que pense na beleza da cidade mas que pense na justiça social e no atendimento às pessoas", ressaltou.

“A mudança vai chegar e ela depende de cada um de nós. A cada casa que a gente passa, cada sorriso, os olhares, os acenos só confirmam o desejo de mudança de nosso povo. Hoje foi mais uma prova que nosso povo quer virar a chave”, disse Paulo Henrique.

"Em diversas casas moradores sairam para demonstrar o apoio à candidatura que representa a mudança para Mata de Sao João" finalizou. A carreata se estendeu por mais de três horas e foi finalizada na Praça da Paquera.

Além do Senador Jaques Wagner, a carreata também contou com a presença do deputado federal Joseildo Ramos, reforçando ainda mais o apoio político à candidatura de Paulo 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias