
Paulo Henrique (PT), candidato a prefeito de Mata de São João, fez neste domingo (8) sua primeira carreata pelas ruas do município. Ao lado do Senador baiano Jaques Wagner, do vice Flávio, da ex prefeita Márcia Dias, de vereadores e lideranças, ele percorreu com apoiadores as ruas centro da cidade.

Entre militantes, candidatos a vereador, e populares, a carreata reuniu centenas de carros e motos, confirmando o apoio a candidatura de Paulo. Em seu discurso, o ex-governador da Bahia e atual senador, destacou a importância de Mata ter alinhamento político com o Governo Federal a partir de 2025, através da parceria de Lula com Paulo Henrique.

O senador Jaques, ressaltou a importância da mudança. "Mata de Sao João precisa de uma visão diferente, de uma visão mais moderna, que pense na beleza da cidade mas que pense na justiça social e no atendimento às pessoas", ressaltou.

“A mudança vai chegar e ela depende de cada um de nós. A cada casa que a gente passa, cada sorriso, os olhares, os acenos só confirmam o desejo de mudança de nosso povo. Hoje foi mais uma prova que nosso povo quer virar a chave”, disse Paulo Henrique.
"Em diversas casas moradores sairam para demonstrar o apoio à candidatura que representa a mudança para Mata de Sao João" finalizou. A carreata se estendeu por mais de três horas e foi finalizada na Praça da Paquera.
Além do Senador Jaques Wagner, a carreata também contou com a presença do deputado federal Joseildo Ramos, reforçando ainda mais o apoio político à candidatura de Paulo
Mata de São João Prefeitura divulga programação do Padroeiro de Açuzinho
Mata de São João Brasil x Japão será transmitido em telões na Sede, Praia do Forte e Imbassaí
Mata de São João Fogo Simbólico do 2 de Julho inicia programação cívica no município no dia 30 de junho
Mata de São João São João de Mata 2026 atrai cerca de 80 mil pessoas e encerra programação com recorde de público e segurança
Histórico São João de Mata entra na reta final com grandes atrações e esquema reforçado de segurança
Mata de São João Multidão lota a Praça Amado Bahia e transforma segunda noite do São João em grande espetáculo
Mata de São João Iguinho e Lulinha reúne multidão na abertura oficial do São João
Mata de São João Bloco Coração Forrozeiro abre o São João de Mata com novo percurso neste sábado (20)
Mata de São João Prefeitura mantém restrição a coolers no São João de Mata e aposta em fortalecimento do comércio local 

