
O influenciador baiano Iran Santana Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, terá sua vida retratada em uma série documental chamada “O Rei da Jogada”. O anúncio foi feito pelo streaming Max e os episódios estrearão em 7 de novembro deste ano.
Com apenas 22 anos, o influencer conquistou uma enorme base de fãs e se tornou um fenômeno nas redes sociais, especialmente após seus vídeos, marcados pelo bordão “receba”, viralizarem.
Usando luvas de trabalhadores da construção civil, ele capturava belos lances de futebol em um campo de várzea na pequena cidade de Quijingue, na Bahia, onde nasceu e viveu até 2022. Desde então, ele se mudou para um condomínio de luxo em Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife.
Curtição Carlinhos Maia comenta beijo em mulher durante viagem à Grécia e diz ter vivido experiência inesperada
Não gostou Whindersson faz piada envolvendo Luísa Sonza após derrota do Brasil e troca de indiretas repercute nas redes
Nas redes Viih Tube celebra cura do filho Ravi da APLV e retorna às redes sociais após período de afastamento 

