O diretor-geral de TV, Boninho, conversou com à imprensa nos bastidores da gravação do especial de Roberto Carlos, no Allianz Parque, em São Paulo. Ele se prepara para deixar a TV Globo em dezembro, após mais de 40 anos na emissora.
“Eu praticamente nasci dentro da Globo”, comentou Boninho, na noite da última quarta-feira (27), destacando que sua saída foi decidida de “comum acordo”. Sobre dirigir o especial de Roberto Carlos, que será exibido em 20 de dezembro, o diretor afirmou que encara o momento como mais uma entrega de trabalho.
Reagindo com bom humor à pergunta sobre “fechar um ciclo com chave de ouro”, Boninho foi enfático: “Não estou fechando nada. Não morri, não, gente! Simplesmente estou entregando mais um trabalho como sempre entrego. Depois, ano novo, vida nova.”
Embora não tenha revelado seus próximos passos, o diretor prometeu novidades para janeiro. Nos bastidores, circulam rumores de que ele estaria negociando com o SBT para assumir um programa matinal, que poderia ser apresentado por sua esposa, Ana Furtado.