Sexta, 07 de Fevereiro de 2025
Entretenimento Televisão

Narrador deixa o SBT após chegada de Tiago Leifert

Após mais de quatro anos de trabalho, Luiz Alano comentou sua saída da emissora através de publicação nas redes sociais

14/01/2025 às 19h08
Por: Redação Fonte: Bahia.Ba
Compartilhe:
TV Globo
TV Globo

A contratação de Tiago Leifert como novo narrador principal do SBT, substituindo Cleber Machado, trouxe mudanças significativas ao departamento de esportes da emissora. Após mais de quatro anos de trabalho, Luiz Alano anunciou sua saída do canal.

Em nota oficial, o SBT confirmou o desligamento e ressaltou que a decisão foi tomada de forma consensual. “O SBT e Luiz Alano anunciam, de forma conjunta, que chegaram a um acordo para encerrar o contrato entre as partes”, informou a emissora.

A empresa também agradeceu a dedicação do narrador ao longo de sua trajetória. “O SBT agradece a Luiz Alano por toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento demonstrados nesses anos e deseja sucesso em seus próximos desafios.”

Por meio de suas redes sociais, Alano comentou o encerramento desse ciclo: “Hoje encerro um capítulo especial no SBT. Decidi deixar a emissora para buscar novos desafios. Saio pela porta da frente, grato por tudo o que vivi e pelos profissionais incríveis que conheci. O próximo capítulo começa agora, mas levo o SBT e essa história no coração. Obrigado!”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias