Sábado, 19 de Abril de 2025
Mata de São João Celebração

Mata de São João celebra 179 anos com grandes atrações musicais

Outro destaque será a inauguração do novo equipamento da Villa Gourmet, que receberá o nome do saudoso Alexsandro Guimarães, conhecido como Cacebo

14/03/2025 às 10h16 Atualizada em 14/03/2025 às 10h29
Por: Redação Fonte: Ascom - PMMSJ
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Mata de São João se prepara para uma grande festa em comemoração aos seus 179 anos de emancipação política, celebrados no dia 14 de abril. Para marcar a data, a Prefeitura anunciou uma programação especial com grandes nomes da música nacional.

O anúncio foi feito com exclusividade pelo prefeito Bira durante o programa de rádio “É do Povo”, na manhã de hoje (14). Entre as atrações confirmadas estão Xanddy Harmonia, que traz todo o suingue do pagode baiano, Pablo, o rei do arrocha, e Marcynho Sensação, dono do hit “Tu Xera”. Os artistas prometem agitar o público com um repertório recheado de sucessos.

A festa, que já é tradição na cidade, promete atrair moradores e visitantes para celebrar mais um ano de história e desenvolvimento do município. Além dos shows, a programação contará com diversas atividades comemorativas, como a Corrida Rústica, Corrida das Cores, inauguração de equipamentos públicos, entrega de títulos de posse, Feira de Animais, competições de artes marciais e distribuição de sementes.

Outro destaque será a inauguração do novo equipamento da Villa Gourmet, que receberá o nome do saudoso Alexsandro Guimarães, conhecido como Cacebo.

“As pessoas que vivem em Mata amam a cidade, por isso nos esforçamos para oferecer o melhor em todos os aspectos. No aniversário, nossa maior comemoração são as entregas e os projetos que apresentamos para o crescimento do município”, destacou o prefeito Bira.

Com uma programação de peso, a gestão reafirma seu compromisso com a cultura e o entretenimento, proporcionando momentos de lazer e confraternização para toda a comunidade matense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias