Sábado, 19 de Abril de 2025
Mata de São João Mata de São João

Confira como foi a primeira noite do padroeiro de Areal

A programação segue neste domingo (16), com apresentações a partir das 17h

16/03/2025 às 03h00 Atualizada em 16/03/2025 às 10h15
Por: Redação Fonte: Ascom - PMMSJ
Compartilhe:
Reprodução Ascom PMMSJ
Reprodução Ascom PMMSJ

A primeira noite da festa em homenagem ao padroeiro de Areal, no Litoral de Mata de São João, foi marcada por muita animação. O evento, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, reuniu um público significativo ao som do pagode de El Bob, o romantismo de Simone Morena e o arrocha apaixonado de Sinho Serenão.

Além de garantir o lazer da população, a festa também fortalece a economia local, com a atuação de ambulantes e barranqueiros que aproveitam o evento para garantir uma renda extra durante o período festivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias