Sábado, 19 de Abril de 2025
Mata de São João Indústria

Inauguração da empresa Dragão, em Mata de S. João, conta com participação de diversas autoridades

O evento reuniu autoridades do município e do estado

15/04/2025 às 19h39
Por: Redação Fonte: Ascom PMMSJ
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O município de Mata de São João celebrou nesta terça-feira (15/04), 179 anos de emancipação política. Na mesma data, ocorreu a inauguração da empresa Dragão, na comunidade do Monte Líbano. O evento reuniu autoridades do município e do estado, com discursos marcados pelo otimismo e pela valorização da pauta de emprego e renda, que ganha cada vez mais força no cenário local.

O governador Jerônimo Rodrigues destacou a quebra de estigmas regionais e celebrou a instalação de indústrias no município: “Quando se fala em Camaçari, só se pensa no polo, e isso ofusca as belezas naturais. Já Mata de São João é lembrada pelas praias, mas também tem vocação industrial e comercial. A Interlândia é uma oportunidade de mostrar isso ao mundo. A presença da Dragão, nos enche de orgulho”, disse.

Para o prefeito Bira, o momento representa mais do que um investimento: é um presente para o povo da cidade. “Quero agradecer a presença de todos e dar um beijo no coração do meu povo. Hoje é dia de saudar especialmente os operadores da Dragão, a maioria de Mata de São João. O emprego e a renda são prioridades da nossa gestão, e cada passo nessa direção fortalece nossa gente”, declarou.

Já o secretário Joel Feldman projetou o alcance da produção: “Desejo que essa fábrica prospere muito. Que as carretas que saírem daqui invadam estados como Espírito Santo, Goiás, Piauí e Minas Gerais, levando com orgulho o nome de Mata de São João. Isso é motivo de alegria para todos nós.”

A instalação da empresa Dragão é vista como um marco na consolidação do município como ambiente promissor para novos negócios e geração de renda para a população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias