Sábado, 21 de Junho de 2025
Entretenimento Nas redes

Ana Hickmann Reage a Acusações de Ex-Funcionária Sobre Dívidas Trabalhistas

Equipe da Apresentadora Afirma que Ação Judicial Foi Julgada Improcedente e Cita Suspeita de Falsificação de Documentos

09/06/2025 às 16h53
Por: Redação Fonte: Notícias no Ar
Compartilhe:
Arquivo Pessoal/Instagram
Arquivo Pessoal/Instagram

Ana Hickmann se pronunciou após a ex-funcionária Cláudia Helena divulgar um vídeo nas redes sociais alegando não ter recebido verbas trabalhistas devidas durante o período em que trabalhou para a apresentadora. Em resposta, a assessoria de Hickmann enviou uma nota ao portal LeoDias negando qualquer pendência financeira e destacando que a Justiça já arquivou o processo movido por Cláudia por falta de provas.

De acordo com o comunicado oficial, "a defesa de Ana Hickmann esclarece que Cláudia Helena dos Santos não possui créditos a receber da apresentadora ou de suas empresas, uma vez que a ação trabalhista foi considerada improcedente pela Justiça". O texto ainda menciona que Cláudia é investigada por suposta participação na falsificação de documentos relacionados a negócios conduzidos por Alexandre Correa, ex-marido de Ana. O Tribunal de Justiça de São Paulo teria reconhecido a adulteração das assinaturas, e Cláudia responde a ações judiciais nas áreas cível e criminal.

No vídeo em questão, Cláudia afirma estar devolvendo um apartamento que teria sido presenteado pelo casal antes da separação, alegando incapacidade de arcar com as despesas do imóvel devido a supostos valores não pagos por Hickmann. Ela também relatou desafios para reconstruir sua carreira após o caso ganhar repercussão.

Alexandre Correa, que compartilhou a gravação em suas redes, criticou Ana Hickmann, acusando-a de usar a mídia para prejudicar reputações. "Isso é a prova do poder destrutivo de Ana em conluio com a imprensa manipulada", escreveu. O empresário e a apresentadora estão envolvidos em uma disputa judicial desde o fim do casamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias