
Fotos: Jorge Magalhães
Um dos momentos mais emocionantes da abertura do último fim de semana do Arraiá de Feira 2026, na noite desta sexta-feira (3), em Jaíba, foi protagonizado pela agente de limpeza pública Aline Ribeiro. Após um pedido feito à equipe do cantor, ela recebeu a oportunidade de subir ao palco e cantar ao lado de Nenem do Acordeon, sendo aplaudida pelo público presente.
Antes da apresentação, Aline não escondia a emoção pela oportunidade de realizar um sonho.
"Estou muito feliz e grata a Deus por tudo o que está acontecendo hoje. Estou me sentindo muito especial por viver esse momento e cantar com Nenem do Acordeon. Sempre gostei de cantar, participava dos grupos da igreja, mas é uma emoção que nem dá para explicar."
Após o show, Nenem do Acordeon contou que aceitou imediatamente o pedido para que Aline participasse da apresentação e destacou a importância de abrir espaço para talentos que muitas vezes permanecem anônimos.
"Quando me ligaram perguntando se ela poderia participar do show, eu disse logo que sim. Tem muita gente boa no anonimato esperando apenas uma oportunidade. Ela fez bonito, o público abraçou a ideia e esse foi, sem dúvida, um dos momentos mais emocionantes da nossa apresentação."
A participação de Aline Ribeiro emocionou o público e se tornou um dos pontos altos da primeira noite de programação em Jaíba, reforçando o espírito de valorização das pessoas e da cultura popular que marca o Arraiá de Feira.
Feira de Santana-BA Solange Almeida comanda a segunda noite do São Pedro de Jaíba; Morrinhos estreia na programação do Arraiá de Feira
Feira de Santana-BA Alcymar Monteiro homenageia Carlos Pitta e emociona público na abertura do show em Jaíba
Candeias - BA Candeias: Prefeitura prepara mais uma edição da Festa dos Pescadores em Passé; veja a programação
Alagoinhas - BA Gustavo Carmo exalta parceria com Lula e Jerônimo na entrega do primeiro hospital do Novo PAC no Brasil
Candeias - BA Candeias: São Pedro da sede dos distritos leva animação e muito forró para moradores e turistas
Feira de Santana-BA Prefeitura de Feira lança programa Remédio em Casa e transforma acesso a medicamentos em política pública de cuidados
Feira de Santana-BA Casa do Trabalhador oferece 184 vagas nesta 3ª; oportunidades para motorista, pedreiro e operador de caixa
Alagoinhas - BA IPTU 2026: contribuintes de Alagoinhas podem solicitar boleto por WhatsApp
Alagoinhas - BA Pioneirismo e Gestão: Alagoinhas reduz filas do SUS com parcerias estratégicas 

