
A Polícia Militar da Bahia (PMBA) promoveu uma solenidade alusiva à entrega do Espadim Tiradentes aos 82 novos alunos-a-oficial da Academia da Polícia Militar (APM) na área cívica da Vila Policial Militar do Bonfim (VPMB), em Salvador, na tarde desta sexta-feira (22).
Durante a solenidade, madrinhas e padrinhos entregaram o Espadim Tiradentes aos seus respectivos afilhados. O Espadim Tiradentes é a arma símbolo que o aluno-a-oficial recebe no ano de ingresso no Curso de Formação de Oficiais (CFO) e que marca o início do primeiro período acadêmico como novo integrante na corporação.
A Turma Cel PM Siegfrid Frazão Keysselt é formada por 75 homens e sete mulheres, que se tornarão aspirantes em julho de 2024, após três anos de formação na Academia de Polícia Militar (APM).
Fonte: Ascom/PMBA
Caso de polícia Furto de cabos de energia cresce 65% na Bahia Prevenção SSP monta esquema especial durante aplicação do Concurso Público Nacional Unificado na Bahia Reforço na segurança contará com o trabalho de mais de 1.200 policiais e bombeiros e ampliação da tecnologia Preocupante Pães de forma podem comprometer teste do bafômetro; entenda Pesquisa da Proteste avaliou as 10 marcas de pães de forma mais consumidas no Brasil e identificou alto teor alcoólico em seis marcas 

