
O presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), protagonizou uma cena lamentável em sessão desta quarta-feira (9). Ao responder ao vereador Lulinha (DEM) – que reclamava que Torres não tinha pulso por permitir manifestações de camelôs, que ocupavam a tribuna – o presidente da Casa chamou o colega para uma briga.
Fernando Torres disse que tinha pulso para não só retirar Lulinha do plenário, como para enfrentá-lo em uma briga fora da Câmara, aplicando “uma surra”.
“Lulinha, você disse que sou o presidente sem pulso. Eu tenho pulso de lhe retirar daqui do plenário, e se você achar ruim lá fora lhe dá uma surra”, bradou, o que foi respondido por Lulinha: “venha me tirar”.
Fernando Torres faz oposição ao prefeito Colbert Martins Filho cujo líder na Câmara é Lulinha. O fogo foi apagado após intervenção do vereador Sílvio Dias (PT). “Se continuar assim, terei de suspender a sessão”, advertiu Dias.
Saúde pública Câmara de Feira de Santana avança em projeto de saúde
Feira de Santana Justiça reconhece exploração de 42 anos e garante indenização milionária a trabalhadora
Infraestrutura Duplicação do Anel de Contorno entra na reta final em Feira de Santana
Feira de Santana Primeira noite da Micareta termina sem registro de crime grave e com reduções dos roubos e furtos
Pagamento Prefeitura de Feira é condenada a pagar multa de R$ 63 milhões
Polícia SSP promove edição da Expo Segurança Bahia 2025 em Feira de Santana
Feira de Santana Sancionada lei que isenta IPTU para Minha Casa, Minha Vida e incentiva novas indústrias
Feira de Santana Casos de coqueluche reforçam a necessidade da vacinação em Feira de Santana
Feira de Santana Secretaria de Meio Ambiente identifica areal clandestino na Asa Branca e apreende máquinas 

