
Nesta quinta-feira (15), às 17h, o governador Rui Costa lança a oitava edição da Revista Terra Mãe, no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. A publicação reúne os principais investimentos e avanços feitos pelo Governo do Estado nos últimos anos. Também estarão presentes no evento o governador eleito Jerônimo Rodrigues e outras autoridades.
Com 400 páginas, 35 matérias e cerca de mil fotos, a nova edição da Revista Terra Mãe é um documento histórico, que traz informações apuradas com rigor, a partir da análise das principais obras e ações realizadas no período em todas as áreas de atuação da gestão estadual.
A produção do conteúdo teve a colaboração de mais de 40 jornalistas e repórteres fotográficos, de todas as assessorias e secretarias do Estado, além de profissionais de design gráfico e técnicos do Governo.
Orientações à imprensa
O assessor Jairo Santos vai acompanhar o governador durante a agenda. Seu celular de contato é (71) 99665-8495.
Caso de polícia Furto de cabos de energia cresce 65% na Bahia Prevenção SSP monta esquema especial durante aplicação do Concurso Público Nacional Unificado na Bahia Reforço na segurança contará com o trabalho de mais de 1.200 policiais e bombeiros e ampliação da tecnologia Preocupante Pães de forma podem comprometer teste do bafômetro; entenda Pesquisa da Proteste avaliou as 10 marcas de pães de forma mais consumidas no Brasil e identificou alto teor alcoólico em seis marcas 

